Parece ser meio complicado entender como um Deus tão bom, tão perfeito, tão justo se importa conosco. Nós que somos imerecedores de qualquer graça... Mas Ele nós ama e não se importa com as nossas falhas. Ele se importa com o nosso coração contrito, e quebrantado, pois "sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus." (Sl 51.17).
Todas as Suas promessas, todos os Seus sonhos para as nossas vidas, todas as Suas bênçãos é resultado da Sua fidelidade e da nossa obediência.
Mas nem sempre somos "crianças" obedientes. Sempre queremos fazer as coisas pelo que achamos certo. Sempre queremos dar uma forcinha a Deus(como se Ele precisasse), quase sempre conseguimos atrapalhar os Seus planos com o nosso livre-arbítrio, mas Ele sempre é fiél apesar de tudo.
As vezes pensamos que Deus se esqueceu de nós, que aquilo que Ele prometeu não será mais cumprido, mas nos esquecemos que é tudo no tempo dEle, que não morreremos enquanto a sua promessa não for cumprida, e isso tudo por quê? Porque Ele é nos ama o suficiente para não nos deixar, para não nos abandonar.
Então, devemos aprender a parar de contestar os porquês das coisas e passarmos a contemplar a fidelidade do Senhor, e a confiarmos no nosso Deus que é bom e justo para todo o sempre.
Géssica Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário